quinta-feira, 23 de outubro de 2008

1ª Troquinha

Eu e Helena Santos do blog Coisas de Mulher fizemos uma troquinha, a primeira troquinha do 100 sonhos e meio .... ehehehhehe


O que a Helena me mandou ...






Miminhos maravilhosos: guardanapos lindos para a minha colecção, o colar rosa e laranja .... ah e não me pudia esquecer do chocolate que não durou um dia :D mmmmmm....

O que enviei à Helena ...



Para a primeira vez, acho que não me sai mal :D

E vocês o que acham ?

Muito obrigada Helena !

3 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para deixar um grande beijo e desejar uma boa semaninha

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Uma troca muito simpática e repleta de coisas giras, estão ambas de parabens!
Um beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Mafalda disse...

Olá colega artesã! :)

Convido-te a visitares o meu blog e a conheceres as troquinhas “Muita Imaginação”!
Participa ;)

Beijihnhos** Mafalda