sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

SORTEIO

SORTEIO
Boa tarde,
Peço desculpa pelo atrasado na divulgação do sorteio, mas houvee uns problemas com a nacionalidade de algumas inscritas ...
Como já disse, algumas nacionalidades foram "adivinhadas" por isso é normal algum erro e alguma insatisfação em relação à parceira, se tal acontecer, comuniquem comigo para tentar resolver a situação de forma a satisfazer os interesses de todas .
Lamento também o facto de algumas pessoas nao terem respondido ao meu e-mail !
Lista das Parceiras
Troquinha "O Amor Está no Ar!"
1 - 16
2 - 21
3 - 47
4 - 52
5 - 53
6 - 57
7 - 45
8 - 23
9 - 18
10 - 55
11 - 58
12 - 20
13 - 40
14 - 28
15 - 31
16 - 1
17 - 29
18 - 9
19 - 44
20 - 12
21 - 2
22 - 9
23 - 8
24 - 42
25 - 48
26 - 41
27 - 49
28 - 14
29 - 17
30 - 32
31 - 15
32 - 30
33 - 39
34 - 37
35 - 54
36 - 43
37 - 34
38 - 56
39 - 33
40 - 13
41 - 26
42 - 46
43 - 36
44 - 19
45 - 7
46 - 42
47 - 3
48 - 25
49 - 27
50 - 51
51 - 50
52 - 4
53 - 5
54 - 35
55 - 10
56 - 38
57 - 6
58 - 11
Agora só falta saber o nome e o blog da sua parceira.
Está curiosa?? Veja aqui

14 comentários:

Carla disse...

Olá, acabo de verificar que sou o nº 6 e a minha parceira é o nº 57. Contudo, apenas consigo saber que assina pelo nome de Ukki. Podes-me ajudar?
Beijinho

LovePigg disse...

Olá acabo de saber qual é a minha parceira mas não consigo saber nada sobre ela. O meu blog não está correcto. O correcto é http://asideiasdopiolhinho.blogspot.com/ e sou portuguesa. Penso que enviei todos os meus dados correctamente. Caso não consiga entrar em contacto com a minha parceira, como hei-de fazer?

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!!!
A minha parceira é a Anita, mas ao clicar no nome dela, aparece blog não encontrado!!! Podes ajudar-me??? Eu sou a 43 e ela a 36.
Um beijinho e obrigada.

Marta disse...

Olá amigas !

Eu sei que algumas parceiras não têm o seu blog assinalado na lista ...

Peço vos alguma paciencia para eu tentar encontrar alguns blogs, que eu própria ainda n consegui descobrir .

Ainda assim peço vos para tentarem encontrar nos comentários do post que contem a lista. Muitas meninas inscreveram se ai .

Beijinhos a todas

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

O meu problema já foi resolvido. Já não precisas de te preocupar comigo!

Anita disse...

Oi,
eu sou a Anita do blog coisas-da-anita.blogspot.com
Inicialmente o meu número na ordem de inscrições era o 29, mas houve outra Anita que se inscreveu (número 36).
O problema é que a Joana Miranda (43) diz que é minha parceira quando na realidade não é pk a parceira dela é o número 36.
A minha parceira é sim o número 17 - Tulipa Branca, mas o nome dela não tem link pelo que não sei qual é o blog dela.
Agradecia que logo que pudesses resolvesses esta situação.

Sandrinha disse...

Olá Marta,

Já tentei mas não consegui descubrir quem é a minha parceira que é a n.º 26 - Marta. Eu sou a n.º 41 - Sandrinha.
Existe uma outra Marta a n.º 34 do Canadá, que é o unico comentário de uma Marta que aparece, mas não é a minha parceira.
Por isso quando puderes dar-me uma ajuda, agradeço.
Eu vou continuar a passar por aqui para ver novidades, ou então manda-me um mail se puderes: xaandrinha@hotmail.com.

Beijocas!!!

ENTRE LINHAS disse...

Olá!
Primeiro queria a gradecer a tua disponibilidade em organizar esta troca, depois gostava de saber o blog da minha parceira pois fiquei como n.º 23, Susy, mas não sei o blog. Podes me ajudar ?
Obrigada

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Só confirmando...
Sou 42 (Sabrith - http://sabrith.blogspot.com) parceira da 42 (Carla - http://minhasartesemanhas.blogspot.com)
É isso mesmo?

Unknown disse...

ois.

A minha parceira é a 7 - Ana Simão, mas ela nao tem blog, como posso cominucar com ela???

Bjocas

Hello disse...

ola... olha parece k nos somos parceiras... s tiveres MSN adiciona-me.. k assim e + facil falar mos...
bjinho

princesa-nilo@hotmail.com

Luana disse...

oi, vi que vc colocou meu nome duas vezes... sou o numero 11 e 58. Ambos são da minha pagina como faço agora? com quem ficarei? estou com 2 pessoas

Patty disse...

Amiga

A minha parceira de troca - Lidia - http://lidialavores.blogspot.com/... não entrou em contacto nem respondeu às minhas msgs, é como se não tivesse parceira... neste caso não vou participar na tua troca, lamento :(
beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Acabei de ver que sendo eu a numero 42 estou como parceira de duas pessoas... só vi isso agora e havia me preparado apenas para uma delas, como fica a outra?