sábado, 24 de janeiro de 2009

FECHOUUUU !!!

Estou zangada ...
Estou triste ...
Estou desolada ...
ESTOU FURIOSA !!!!

Ontem, quando me dirigi à lojinha do costume para comprar os materiais para realizar as troquinhas que ainda estão pendentes, deparei-me com um papel a comunicar QUE TINHA FECHADOO ! NAOOOOOO ...

A única lojinha da minha cidade que vendia guardanapos lindooos, tintas e todo o tipo de materiais FECHOU :'( !

E passou para o lado de lá do rio ... Mas eu não posso ir semanalmente à Gala (Figueira da Foz) !!

Tou DeSOlada com a dona da loja GOTAS DE SOL

Peço alguma paciência às minha parceiras, porque assim vai ser muito complicado !!!

Beijinhos

4 comentários:

Faty disse...

Ola amiga

Bigado por votares na minha linda malinha , agradeço do fundo do meu coração .
Mas tou a ver que vou perder ... paciencia .

bjos e bom fim semana

Patricia Seabra disse...

Olá amiga, vim avisar que um mimo espera por vc no meu blog!!! É o prêmio de Dardos!! Passe lá. Bjs.

Unknown disse...

Ola linda!!!
passa no meu blog q estou a organizar uma troquinha com o tema "animais da quinta"...muito tentadora...se puderes inscreve-te!!!
beijinhos gnds e bom fim de semana*

Artesdajoana.com

/Zezê_Pink disse...

Que pena...
mas veja o lado bom:
agora vc vai ter mais tempo pra conhecer outras lojas maravilhosas que devem ter pela sua cidade! (eu espero)
beijo