sábado, 17 de janeiro de 2009

Troféu Pedagogia do Afecto

A minha amiga Joana deu-me estre troféu.


Ao receber esse troféu deve-se...

1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação.

2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio.

3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.

4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Passo o prémio para as seguintes amigas:
Madrinha Bia
Madrinha Magda
P.S - Eu recebi uma prenda de Natal que ainda não postei, mas vou postar !!
Beijinhos

7 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns pelo troféu!
Bjokas...

ukky disse...

Olá...tens um desafio no meu blog...passa lá.
Bom fim de semana.
BJ GD

marigold disse...

Passa por aqui é muito importante!!

http://joanaeopaisdasmaravilhas.blogspot.com/2009/01/juntas-em-orao.html

Beijinhos
Joana

TulipaBranca disse...

obrigado pelo troféu!!!
adorei...
Mas tenho um problema nao sei como o hei-de publicitar lá no meu blog... como faço?
beijinhos

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Parabens pelo trofeu... te desejo uma ótima semana.
Bjos!
Katielle Borba

Filipa disse...

Olá madrinha brigada pelo trofeu. Peço desculpa não poder concorrer ao concurso para a agenda 2009 adorava mas não tenho tido tempo para nada. Passei para deixar um beijinho grande.

Faty disse...

Ola amiga

Passa neste blog e vota na minha mala :

http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/


bjos e bom fim semana